Política de Trocas e Devoluções

Olá! Se você precisar realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos, estamos aqui para ajudar. Veja abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta preencher o formulário com o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato através do nosso formulário. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, além do número do pedido realizado. Após a análise das fotografias, e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente. Caso o erro seja referente ao tamanho, pedimos que a etiqueta também seja fotografada.

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar algum defeito de fabricação no produto recebido, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

É fundamental que o produto ainda esteja com a tag de lavagem, comprovando que não foi usado. Para comprovar o defeito, solicitamos que envie fotos do produto, juntamente com o número do pedido. Após a análise, se o defeito for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido ou problemas na utilização, a responsabilidade do reparo será do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá atender às seguintes exigências:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Manter a embalagem original, incluindo etiquetas e tags;
  • Respeitar os prazos: 90 (noventa) dias corridos para defeitos e 7 (sete) dias corridos para erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento do produto;
  • Não realizamos troca por tamanho em produtos personalizados.

O processo de troca deverá ser realizado dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Primeiro, comunique a troca através do formulário.

Em caso de troca, o frete será dividido: o cliente arca com o frete de devolução e nós arcamos com o reenvio.

O endereço para devolução será [informar endereço] (A/C: [Nome do responsável] – Mandarine Design).

O produto deve ser enviado em perfeito estado de conservação (sem furos, rasgos, fios puxados, defeito na estampa, etc.), com todos os acessórios, sem sinais de uso ou lavagem, e sem violação da tag de instruções de lavagem. Além disso, a peça deve ser dobrada de forma que a estampa não danifique. Caso isso ocorra e a estampa danifique, não poderemos realizar a troca.

Formas de Restituição de Valores

Confira as opções de restituição disponíveis:

Cupom de Desconto: Em qualquer situação referente a trocas por insatisfação, você pode optar por um cupom de desconto. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual. Para utilizá-lo, basta inserir o código no momento da finalização da compra.

Estorno parcial ou integral: Pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e aprovação da devolução, a Mandarine Design solicita o estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para o processamento do estorno varia conforme a política da administradora do cartão.

Estorno parcial ou integral – pagamento por Pix e transferência: Após o recebimento do produto e análise, a Mandarine Design realizará o estorno do valor pago em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.

Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto: O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias após a aprovação da devolução e análise do produto, diretamente para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.

    MOTIVO DA TROCA



    Pin It on Pinterest

    Solicitar Orçamento